Dia 1. A melhor forma de definir seu “Eu” interior para ser um pessoa de impacto

Nos conte uma de suas aspirações? Talvez um sonho que ficou para trás ou que você começou a lembrar. Se essa visão estivesse viva hoje, como seria sua vida? Leve um tempo agora para sonhar e pensar no que você realmente quer para sua vida.

Olá,

É um prazer enorme ter você conosco nessa jornada de 65 dias de profundo autoconhecimento.

O que quer na sua vida?

Por que busca isso?

Como irá alcançar isso?

Quais as emoções que ditam sua vida?

Se você ainda não sabe as respostas para algumas perguntas na sua vida, a partir de agora você vai ter a possibilidade de mudar essa realidade.

Você quer mudar alguma coisa na sua vida? Essa é a hora! Sempre há algo a melhorar porque "não há nada tão bom que não possa ser ainda melhor!"

Bem vindo! Curta a jornada!

Assista agora

==========================
INSCREVA-SE NO MEU CANAL YOUTUBE:

DISCLAIMER

Quero deixar claro que não sou Phd ou psicólogo, e definitivamente não sou médico.

Assim como nunca me intitularia "O CARA" e muito menos estivesse qualificado para dar lição de moral em alguém, ( sou aluno da vida, como você), espero que não ache que estou aqui para desqualificar suas atitudes e decisões.

Antes de começarmos, quero fornecer a seguinte informação: Se você constatar meu criticismo por algum comportamento neste treinamento , esteja certo que EU mesmo já o adotei - ou pior- o vivi de forma constante em minha vida.

Temos muitas questões que nos travam para sermos quem nascemos para ser, no nosso mais profundo ser e eu não sou exceção a regra. Aliás, sou prova viva de viver em minha própria prisão. Mesmo tendo a chave para abri-la, durante anos decidi ficar dentro dela por medo no mundo lá fora. Estou na mesma jornada que você.

Além do mais, se você ouvir e sentir a sabedoria neste treinamento, tenha certeza de que EU não sou a única fonte. Muito do conteúdo apresentado é de meus maiores mentores e dos "GRANDES" que pude conversar no curso desta pesquisa.

Minha intenção nesta jornada é começa-la como um condutor, um mensageiro e se eu trouxer valor como seu treinador e Coach, é porque criei habilidades para juntar insights, aplicá-los , validá-los em minha própria vida e fui capaz de organizar vários insights de grandes pensadores em um único lugar e em um formato altamente aplicável.

E para concluir, minha energia está ligada a sua energia. Vamos então vivenciar está experiência?

Finalize e continue  
Discussão

97 Comentários